terça-feira, 15 de novembro de 2011

Vangloria Jr. 9.25, 26

Em que se vangloria o homem. Por ocasião em que Deus nos criou, foi dito: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; Nesta parceria de Deus conosco, temos atributos Dele em nossas atitudes e comportamentos em quantidades mínimas para que possamos conviver com eles de forma que o que nos é concedido para beneficio não nos cause transtornos. E à medida que nos aproximamos das verdades contidas em sua palavra percebemos a nossa fragilidade e o quanto dependemos das suas misericórdias.

Em que temos sido a imagem e semelhança de Deus.

E o que pensamos que somos? È bom que reconheçamos a nossa pequenez.

Temos um posicionamento como se Deus estivesse nos fazendo algum favor.

Parece que Cristo Jesus não fez mais do que a sua obrigação. Fazendo-nos pensar que éramos ou que somos os mais bonzinhos da face da terra.

Posso dizer que passamos o nosso dia a dia de uma forma tão vergonhosa, e aqui quando chegamos no culto; a começar por ai, pelo horário. Chegamos atrasados e se o mesmo se prolonga um pouco mais já começamos a torcer os narizes e a olhar insistentemente para o relógio enfim não gostamos, mas quando a benção vem.

As conversas bi-laterais ouvimos mais ao irmão que está ao nosso ou falamos mais a ele como fossemos o pregador, e alguns obreiros insistem em fazer isso junto ao púlpito.

O interessante é que estamos dizendo uns para os outros que somos uma benção e vamos morar no céu e as nossas atitudes e comportamentos dizem totalmente o contrário “me engana que eu gosto” No céu só vai entrar os santos, lavados e remidos pelo sangue do Cordeiro.

Onde estão os santos, lavados, remidos pelo sangue de Jesus, Abra o seu coração e adore. E os que não estão ainda neste nível, ainda há tempo. Ele quer ter um encontro contigo. Agora levante a tua mão, aceitei-o como Senhor e Salvador, e Juntos Glorifiquemos a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário