quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Um dos malfeitores

Lembra-te de mim. Ouve um cantor da jovem ou da velha guarda que de tanto que ele gostava de ser lembrado ele dizia assim: “Falem mal, mas falem de mim.” Cauby Peixoto

Hoje não são poucas as pessoas que fazem de tudo para ser destaque em suas atividades cotidianas. Atores, cantores, apresentadores e porque não dizer as mulheres com as suas sensualidades trazendo sobre si nomes de frutas e legumes que possam estar retratando as suas formas.

Ouvi uma atriz que em uma entrevista perguntaram a ela como ela se sentiu posando nua. Com o maior descaramento disse ela que durante a sua juventude fazia isso com grande naturalidade no meio de seus amigos porque não fazer agora para ganhar din din.

Formas que temos de ser lembrado nos tornando especialista naquilo que estamos fazendo. Até mesmo expondo o nosso corpo que é templo de Espírito Santo e também deverá ser resguardado para o momento de intimidade com o nosso cônjuge.

Eu não sei como tem sido a sua vida até o dia de hoje, de que forma você tem sido lembrado por aqueles que estão a sua volta ou ao teu lado. (para bem ou para mal).

Temos um ditado popular em que dizemos antes só; do que mal acompanhado. Mas se em uma ultima oportunidade o que você não daria para ter o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo ao seu lado.

Aquele homem não teria mais tempo para fazer boas obras. Teria ele a maquina do tempo pararia o relógio naquele momento sairia para fazê-lo. Teria ele tempo para ir ao banco ou ao caixa eletrônico tirar todo o dinheiro que tivesse na conta para distribuir aos necessitados.

Quantos hoje estão vivendo em uma forma filantrópica ou em suas indulgencias pensando que herdarão as mansões celestiais, poderão estar enganando a mim ou a muitos mas a Deus ninguém engana,

Deus conhecia aquele homem que estava ao seu lado também em uma cruz por dentro e por fora melhor do que ele mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário