domingo, 30 de outubro de 2011

Eu vi na internet

“A empresa igreja (que eu não vou dizer o nome por questões éticas) tem como objetivo oferecer aos seus clientes o melhor atendimento em Religião, além de oferecer qualidade em nossos produtos e serviços de religião contamos com umas instalações modernas e confortáveis no Rio de Janeiro.”

E por incrível que pareça estive pronto para estar assistindo um culto em suas modernas “instalações” agora não sei como designar conceituada igreja ou edificada empresa? Ajudem-me, por favor, não só eu, mas existem muitos que ainda querem morar nas mansões celestiais, não usufruindo dos benefícios e prazeres deste mundo.

E a todo o momento estamos diante de grandes pedras que tentam nos fazer tropeçar.

Quero deixar claro que o primeiro parágrafo foi reproduzido na integra somente omitindo-se a razão social dos postulantes.

Empresa: É pessoa jurídica com o objetivo de exercer uma atividade particular ou publica ou de economia mista, que produz ou oferece bens e/ou serviços com o objetivo de atender a alguma necessidade. O que torna a “empresa” inescrupulosa em suas atividades na visão moderna das instituições privadas, é o “lucro” em conseqüência do processo produtivo e o retorno esperado pelos seus investidores.

Estou aberto ao diálogo. Se puderem esclarecer estou pronto a ouvi-los e repassar aos meus seguidores o motivo pelo qual esta conceituada entidade (igreja) tem tido está conduta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário