domingo, 30 de outubro de 2011

Em algum lugar estava escrito


Em um impresso datado de Ano A – nº 48 – 14 de agosto de2011 em aparência de um carimbo em um contorno quadrado lia-se “LEVE NOSSASENHORA DA PENHA NO CORAÇÃO E FALE AS OUTRAS PESSOAS DE MARIA MÃE DE JESUS”.

Não posso negar que você tenha uma boa recordação de um entequerido que se foi, mas difícil é para mim crer que eu possa ter um carinhoprofundo por uma pessoa que eu não conheci e que os seus feitos não estão nabíblia sagrada nem tão pouco se faz menção para que a nivelemos a condição dedivindade e creio que desta pessoa não exista nem o pó, em segundo a ênfasedada a mãe quando o filho que é averdade o caminho e a vida, foi morto e sepultado e ressurgiu ao terceiro dia efoi elevado as alturas envolto em uma nuvem e permanece a destra de Deus PaiTodo Poderoso intercedendo por nós.

Por mais que eu queira atenuar comentários sobre esteassunto para que não venha a sofrer retaliações ou processos (como eu tivessepreocupado com isso) uma vez que dinheiro não tenho para ressarcir aos que poruma fatalidade me levarem a juízo, poderão confiscar a casa onde moro. Creioque isso ate que seria bom pois a minha família estaria sendo colocada emcondições de provar da provisões e dependências de Deus em suas vidas.

Antes de começar a estudar teologia; eu cri em Jesus, mas aminha maior preocupação era que ao me tornar um teólogo deixasse de crer Nele.

Me parece que os tempos de seminários e as abstinênciasfazem os homens delirarem e em um ato impensado repassam heresias e ouidolatrias a um povo como disse Deus ao Profeta Jonas acerca dos Nínivitas, quenão sabiam discernir entre a sua mão direita e a sua mão esquerda.

Se você leu ouviu e ainda pior propagou ou passou a ter estapessoa no seu coração procure repensar ao deus que você esta servindo, pois doverdadeiro Deus não se zomba.

No livro de Lucas 6:39 lemos: “E dizia-lhes uma parábola:Pode porventura o cego guiar o cego? Não cairão ambos na cova”.

Oremos: Pai querido que está no céu, levanta nos nossos diasreformadores e pré-reformadores dentro e fora de nossas igrejas e em outrasinstituições religiosas para que estes ganhando o mundo todo para Ti não venhamperder as suas almas, e que também não sirvam de tropeço para aqueles que hãode alcançar a vida eterna. Em nome de Jesus Amém!

Para a sua meditação. Posso ainda afirmar que não passa pelaminha cabeça que alguém tenha a intenção de fazer pregar outros que não venha aser o Senhor Jesus Cristo. Por outro lado faço uma indagação: Poderia alguém emsã consciência ter a finalidade precípua de estar denegrindo aos meus irmãoscatólicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário