terça-feira, 19 de julho de 2011

Não é hora de recolhermos e lavarmos as redes.

Temos que estar fazendo o caminho inverso até chegarmos ao nascimento da igreja genuína.

Estamos como barcos atracados em estaleiros que precisam de reparos mais eles nunca acontecem. Porque não deixamos ser trabalhados. As transformações as mudanças enfim um novo nascimento uma nova criatura. As coisas velhas se passaram

Jesus entrou naquela ocasião no barco de Simão Pedro. Hoje Jesus entra nos nossos barcos (em nossas vidas) através do espírito santo. Na igreja primitiva eles esperaram por cerca de 50 dias após a morte de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Hoje se você aceita-lo ele entra no seu barco (na sua vida automática e sobrenaturalmente) e pela fé você poderá ser cheio do Espírito Santo batizado neste mesmo momento. Estes sinais seguirão os que crêem.

V. 5. Havendo trabalhado toda a noite. Estavam: 1-Cansado 2-Com fome -3-Com sede 4-Com sono. Um dos principais motivos de Jesus entrar em nossos barcos (nossas vidas) são as nossas fraquezas físicas ou espirituais, Jesus à principio tratava de como eles tinham que perseverar para suprir o pão de cada dia. Necessidades cotidianas Jesus é meu pastor e nada me faltará, principalmente quando eu estou sendo obediente a sua voz.

Jesus não quer esperar o amanhã, o milagre que Ele quer fazer é hoje, aqui e agora.

V. 3 – Pediu que o afastasse um pouco da terra. Ele esta falando para que afastemo-nos da coisas terrenas e mundanas e nos aproximemos das celestiais.

Jesus se sentou ao lado de Pedro. Jesus tem que estar ao seu lado para você pregar (pescar). Jesus precisa de você para ele ser pregado.

Talvez Jesus acabou de falar contigo (silêncio) Este é o primeiro sinal do milagre.

Você não é mais o capitão, Eu chequei para tomar o leme de seu barco. Jesus entrou no comando do barco (a vida) de Pedro.

V. 7 – Sua provisão é abundante, temos que compartilhar a suas bênçãos com os nossos. At. 16;31

Se você está pescando com Jesus no seu barco você terá alimento para o povo.

V. 4 – Faze-te ao mar alto. Jesus quer te tirar das águas rasas, Ele que te levar as águas profundas.

V. 8 – Senhor, ausenta-te de mim, que sou um homem pecador. Ouvi um irmão disser que Deus não houve pecador! E eu pensei comigo mesmo, se ele não houve pecador, com certeza eu não vou para o céu, diante desta afirmação ele nunca me ouviu. Uma coisa eu posso ter certeza Deus não houve crente (conhecedor da palavra que não se arrepende e continua na pratica do pecado).

V. 11 – Deixaram tudo, e o seguiram. O que você precisa deixar para seguir a Jesus. SEM ELE NADA SOMOS, SEM ELE NADA PODEMOS FAZER!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário