segunda-feira, 19 de março de 2012

Um pequeno Parafuso.

"Viajando num trem, de repente paramos. O problema foi que um parafuso pequeno havia quebrado e fomos obrigados a seguir lentamente com um pistão só ao invés de dois funcionando. Somente um pequeno parafuso estava quebrado. Se tivesse sido corrigido, o trem teria corrido sua trilha de ferro, mas a ausência daquela peça insignificante atrapalhou tudo. A analogia é perfeita: um homem, em todos os outros aspectos apto para ser útil pode, por causa de um pequeno defeito, ser impedido, ou até se tornar inútil para o ministério. C. H. Spurgeon, "Lições Para Meus Estudantes".

É BOM LEMBRAR QUE TODOS SOMOS DOTADOS DE PEQUENOS DEFEITOS. PERFEITO SÓ ELE FOI.

Um homem simples na sua total insignificância, pode funcionar como um pequeno parafuso que ao se ver incapacitado a desempenhar a sua real função faz com que a composição (igreja) se desloque lentamente

Em nosso meio temos juízes, coronéis, empresários e outros que aos olhos das lideranças são verdadeiros (pistões), mas não se esqueçam dos pedreiros, empregadas domésticas, auxiliares de serviços gerais e outros; que são estes os insignificantes parafusos que quando bem ajustados dão a real força a locomotiva (igreja) para nos levar ao lugar que nos está sendo preparado. E AS HONRAS NÃO SÃO DIRECIONADAS AOS PEQUENOS (PARAFUSOS), MAS SIM AOS GRANDES (PISTÕES).

Nenhum comentário:

Postar um comentário